top of page

PROJETO PARCEIRO SINCOR-GO


A Pottencial Seguradora firmou a sua parceria com o SINCOR-GO em nosso Projeto Parceiro 2023, na cota Prata.






A Pottencial Seguradora passa assim, a apoiar nossas ações institucionais previstas para serem realizadas ao longo deste ano. Ao fazer parte do Projeto Parceiro do SINCOR-GO, confirma também o seu compromisso no fortalecimento do mercado de seguros em Goiás.

O Projeto Parceiro tem como objetivo, fortalecer e estreitar o relacionamento entre os corretores de seguros de Goiás e as seguradoras que atuam no nosso estado, através do apoio na realização de eventos e ações que consolidem o desenvolvimento do mercado de seguros. Dentre as diversas ações que integram o Projeto Parceiro, em 2023, destacam-se a constante divulgação das marcas nas mídias digitais da instituição, a exemplo do website, das redes sociais e do e-mail marketing e do Anuário Sincor, além de um extenso e atrativo calendário de eventos: Dia da mulher, Circuito Vida Segura e Saudável, Arraiá du Sincó, a Confraternização Anual em Goiânia e nas quatro territoriais do SINCOR-GO em Anápolis, Catalão, Itumbiara e Rio Verde e o Prêmio Bandeirante.

"É uma grande honra para nós, corretores de seguros e corpo diretivo do SINCOR Goiás, contarmos com a parceria e confiança da Pottencial Seguradora,” destaca o presidente do SINCOR-GO, Vinícius Porto.

A Pottencial Seguradora tem os pilares de tecnologia, pessoas e foco no cliente como principais aliados no desenvolvimento de soluções para tornar a contratação de um seguro cada vez mais ágil e simples. Fundada em 2010 em Belo Horizonte, a Pottencial é líder nacional do seguro Garantia desde 2017 e a vice-líder do Fiança Locatícia desde 2018. Além desses produtos, a Pottencial oferece ainda, em todo o país, os seguros Garantia, Imobiliário, Residencial, Empresarial, Máquinas e Equipamentos, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Seguro Garantia Estendida de Máquinas e Equipamentos.

As companhias seguradoras interessadas em participar do Projeto, podem aderir solicitando ao SINCOR-GO o Projeto Parceiro 2023 que disponibiliza cotas em diferentes formatos: Ouro, Prata e Bronze.







36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page