top of page

PROJETO PARCEIRO SINCOR-GO

Atualizado: 24 de jul. de 2023


O Sincor-GO dá boas vindas à CAPEMISA SEGURADORA, que aderiu ao Projeto

Parceiro 2023 na cota Bronze






Com notória especialidade nos ramos de Vida e Previdência, a CAPEMISA, renova seu posicionamento como instituição parceira do SINCOR-GO, colaborando com o sindicato na realização dos eventos institucionais da entidade. Entre eles, o evento do Dia da mulher, Circuito Vida Segura e Saudável, Arraiá du Sincó, a Confraternização Anual em Goiânia e nas quatro territoriais do SINCOR-GO em Anápolis, Catalão, Itumbiara e Rio Verde e o Prêmio Bandeirante.


Sobre a CAPEMISA Seguradora

Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas a mais de 62 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em duas linhas de negócios: Vida e Previdência, e vem concentrando seus esforços para melhor entender as necessidades de seus clientes, seus parceiros de negócios e desenvolver soluções customizadas. A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 17 milhões de Segurados. Está entre as dez seguradoras independentes mais rentáveis do Brasil, com reconhecimento em rankings corporativos importantes como Valor 1000, Época Negócios 360º e  Great Place to Work.

“Estamos muito satisfeitos com a presença da CAPEMISA SEGURADORA ao nosso lado, apoiando as ações do SINCOR, os benefícios de parcerias como esta, alcançam não apenas o nosso mercado, como também a sociedade em geral”, afirma o presidente do SINCOR-GO, Vinícius Porto.”

As companhias seguradoras interessadas em participar do Projeto, podem aderir solicitando ao SINCOR-GO o Projeto Parceiro 2023 que disponibiliza cotas em diferentes formatos: Ouro, Prata e Bronze.



34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page