ChurrasSeguro chega ao Centro Goiano – Territorial de Anápolis
- Sincor-GO

- 9 de out.
- 2 min de leitura
Os Corretores de Seguros da Diretoria Territorial de Anápolis participaram, em peso, da edição marcante do ChurrasSeguro, evento promovido pelo Sincor-GO (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Goiás), que tem fortalecido o relacionamento entre os profissionais da categoria e ampliado o senso de comunidade no setor.
O evento foi realizado no último sábado dia 20/09, no CEL da OAB Subseção de Anápolis em Anápolis-GO, com a presença maciça dos Corretores da região e com um entusiasmo contagiante por parte de todos os participantes — entre profissionais, seguradoras parceiras e apoiadores institucionais.
O ambiente foi de confraternização, mas também de valorização da profissão e de troca de experiências que fortalecem o mercado de seguros no interior do estado.
Para o Sincor-GO, o ChurrasSeguro vai além da informalidade do evento: é uma ação estratégica para gerar proximidade, estimular a cooperação entre colegas de profissão e criar um espaço onde o corretor se sinta reconhecido e parte de um projeto coletivo. “Foi uma verdadeira celebração do que temos de mais valioso: o relacionamento entre pessoas que acreditam na profissão e na parceria”, afirmou a diretoria do sindicato.
A forte adesão dos corretores e a energia vivenciada nos encontros de Rio Verde-GO, Itumbiara-GO e agora em Anápolis-GO, confirmam que o setor está mais vivo e conectado do que nunca. Com iniciativas como essa, o Sincor-GO reforça seu compromisso de estar presente em todas as regiões do estado, promovendo ações que aproximam, valorizam e projetam o corretor de seguros para o futuro.
Sobre o Sincor-GO:
O Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás representa e defende os interesses dos corretores no estado, promovendo capacitação, apoio institucional e iniciativas que fortalecem a categoria. A entidade é filiada à Fenacor e atua em sinergia com parceiros como a Escola de Negócios e Seguros (ENS), seguradoras e cooperativas do setor.




































































Comentários