top of page

VERGILIO PARTICIPA DE POSSE NA CNSEG E FEDERAÇÕES

Atualizado: 17 de mai. de 2022

Crie um subtítulo para o post no blog que resuma numa frase curta e atraente o seu post. Assim seus leitores vão querer continuar a ler.



O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, participou, nesta terça-feira (26), em São Paulo, da cerimônia de posse dos novos presidentes da CNseg, FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap. Na ocasião, ele enfatizou a importância da união entre as entidades do setor em torno de estratégias conjuntas e de ações sinérgicas.

Antes da cerimônia, a CNseg apresentou a sua nova presidência para a imprensa, com as participações de Marcio Coriolano, atual presidente da Confederação, Roberto Santos e Dyogo Oliveira, que assumirão, a partir de 30 de abril, os cargos de Presidente do Conselho Diretor da CNseg e de Diretor-Presidente da entidade, respectivamente.

Coriolano abriu a coletiva agradecendo a parceria com os jornalistas na cobertura do setor, essenciais para disseminar a cultura do seguro. O atual Presidente da CNseg destacou o que evoluiu nos seis anos em que comandou a Confederação. “A diversificação de produtos é um exemplo. Hoje existem muitos ramos, como o risco cibernético, responsabilidade civil e o seguro rural, que é um produto mais diferenciado do que antes. Também intensificamos a relação com os órgãos de defesa do consumidor, esse foi um ganho do setor e do público em geral”, avaliou. Coriolano destacou, também, o trabalho de fortalecimento da governança e profissionalização da CNseg, equiparados a padrões empresariais.

3 visualizações0 comentário
bottom of page