top of page

3º CONGRECOR vai sortear 7 motocicletas elétricas



O 3º CONGRECOR chega com uma novidade incrível: o sorteio de 7 motocicletas elétricas da marca Shineray, Modelo PT1. Poderão concorrer aos prêmios os corretores de seguros “Pessoa Física” inscritos no evento e devidamente registrados junto à Susep.

Essa modalidade de sorteio é inédita nos congressos de corretores de seguros no Brasil e objetiva garantir que mais pessoas possam ser premiadas. No caso do 3º CONGRECOR, haverá primeiro o sorteio de 6 motos, uma por estado organizador: DF, ES, GO, MG, MT e MS. A última motocicleta será sorteada entre corretores de todos os estados.

Para terem direito a participar dos sorteios, os corretores de seguros terão de registrar presença em pelo menos 6 Salas de Negócios por, no mínimo, 10 minutos em cada uma delas. Há também a exigência de estarem presentes na Plenária do Congresso no momento do sorteio das motos.

Todos os detalhes e critérios para participação no sorteio estarão disponíveis em regulamento a ser disponibilizado em breve no site do 3º CONGRECOR.

A moto elétrica Shineray, Modelo PT1 é elogiada pelo estilo, eficiência e sustentabilidade. Tem autonomia de até 25 km, velocidade máxima de 40 km/h (perfeito para as áreas urbanas) e potência de 350W. Conta com painel digital, motor livre de manutenção, cesto frontal e Sissy Bar.

(*) As informações disponibilizadas neste conteúdo estão sujeitas a alterações. Foto meramente ilustrativa.

Assessoria de Comunicação do 3º CONGRECOR | Ampli Comunicação


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page