top of page

Hotel sede do 3º CONGRECOR já recebeu líderes mundiais

Atualizado: 31 de ago.



O Royal Tulip Brasília Alvorada, sede do 3º CONGRECOR, é um dos hotéis mais importantes do Distrito Federal. Com arquitetura assinada por Ruy Ohtake, ele está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e a menos de 10 minutos do centro comercial de Brasília e da Esplanada dos Ministérios e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília.

As acomodações oferecidas aos congressistas diferem em especial pela vista dos quartos: alguns para o jardim e outros para o lago. O 3º CONGRECOR será realizado de 24 a 26 de abril de 2024.

Confira todos os pacotes aqui.

A construção, de 2001, rica em curvas e de cor vibrante, leva os hóspedes a uma atmosfera futurista e moderna. O hotel já recebeu importantes nomes da política mundial, como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o ex-presidente da França Nicolas Sarcozy e o então Príncipe Charles, da Família Real inglesa.

O restaurante do hotel, Herbs, é especializado em pratos internacionais. Há ainda o Bar do Capitão, em frente ao lago Paranoá e do lado da piscina; e o The Old Barr, ao estilo francês, especializado na gastronomia de bistrô e no ambiente intimista e descontraído.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 3º CONGRECOR | Ampli Comunicação

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page