top of page

Sincor-ES: 3ª edição conta com a chegada dos corretores capixabas


O CONGRECOR chega à sua terceira edição com uma grande e feliz novidade: temos mais um Sincor parceiro nessa nossa trajetória. Junta-se a nós, a partir da edição de 2024, o SINCOR-ES, representante dos Corretores de Seguros do Estado do Espírito Santo, presidido pelo corretor de seguros José Romulo da Silva.

Com uma base de aproximadamente 1,7 mil corretores de seguros, o Estado do Espírito Santo. Eles foram responsáveis pela geração de cerca de R$ 1,6 bilhões em prêmios de seguros no primeiro semestre desse ano.


“Sabemos que os colegas do Espírito Santo não deixarão de aproveitar a oportunidade de se atualizar, trocar experiência e se aproximarem do que há de mais atual no mercado de seguros. Estamos muito entusiasmados por também fazer parte da história desse tão importante congresso para os corretores de seguros”, destaca José Romulo.



Situado no litoral do Sudeste brasileiro, próximo aos grandes centros de produção e consumo do país, Espírito Santo possui uma Economia diversificada e movimenta várias cadeias produtivas, como petróleo, gás, siderurgia, mineração, celulose, rochas ornamentais, setor moveleiro e automotivo, dentre outros. Tem destaque também no agronegócio, com ênfase nas produções de café e na floricultura.

O Estado do Espírito Santo dispõe de programa de incentivos fiscais que tem como objetivo contribuir para a expansão, modernização e diversificação dos setores produtivos do Espírito Santo, estimulando a realização de investimentos, a renovação tecnológica das estruturas produtivas e o aumento da competitividade Estadual, com ênfase na geração de emprego e renda e na redução das desigualdades sociais e regionais.

Assessoria de Comunicação do CONGRECOR | Ampli Comunicação
2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page