top of page

O 2º CONGRECOR foi um sucesso!

Com a participação de aproximadamente 1,3 mil pessoas e com a plenária lotada, a abertura contou com a presença das principais autoridades do setor de seguros no Brasil. Os dirigentes foram recepcionados pelos presidentes dos Sincor’s organizadores, Vinicius Porto, presidente do SINCOR-GO, Cristóvão Martins, do SINCOR-MT, Fernando Faracco, do SINCOR-MS, Gustavo Bentes, do SINCOR-MG, e Jackson Prata, do SINCOR-DF.


Vinicius Porto, presidente do SINCOR-GO, ao falar aos congressistas, destacou que “a

realização do 2º CONGRECOR demonstra a importância da atividade da corretagem de seguros e o comprometimento de todos com um futuro melhor, mais prospero e mais justo para todos.” Segundo Vinícius, o objetivo do evento é “aprimorar o debate, possibilitar novos olhares e conceitos e novas formas de trabalhar o seguro”, afirmou. “Queremos ampliar a nossa visão para dinâmicas que estão ocorrendo à nossa volta e enfrentar sem vitimismo nossas dificuldades, com a troca de experiências profissionais, novas tecnologias, novas formas e estratégias de negócios”, frisou.


Além das dez Salas de Negócios das companhias parceiras que funcionaram simultaneamente, oferecendo, em seis período diferentes, 60 oportunidades de atualização sobre novos produtos e modalidades de negócios e, claro, muito networking, pela primeira vez e um evento do mercado de seguros, o espaço de exposições das empresas parceiras foi instalado em ambiente aberto. No Rio Quente Resorts, e assim a feira pode dividir espaço com as belezas naturais do Cerrado, céu aberto, sol de dia e lua cheia à noite.


Não faltou criatividade! Ao lado do lago lateral ao Hotel Turismo, onde a estrutura do evento foi montada, as companhias montaram belos lounges para que os corretores de seguros pudessem apreciar a paisagem e aproveitar o networking com os principais players do mercado.


O Congresso contou com a presença do atleta brasileiro e campeão mundial pela seleção

brasileira de vôlei, Dante e também sorteou um veículo zero km. No espaço especializado foi realizado o show de encerramento evento, da dupla MaLuê.


O 2º CONGRECOR contou com o patrocínio da Bradesco Seguros, Porto, HDI Seguros, Mag

Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora, Escola de Negócios e Seguros, Sompo Seguros, Liberty Seguros, Allianz, Pasi, Zurich, Bancorbrás Consórcio e Turismo, BR Infinite, Capemisa Seguradora, Mapfre, Maxpar Autoglass, Mitsui Seguros, Pottencial Seguradora e RC Representação Alfa Seguros. O evento conta ainda com a parceria da Centauro-On, Excelsior Seguros, Icatu, Junto Seguros, MetLife, Rossi Advogados Associados, Extramed, Sindseg MG/GO/MT/DF e Sindseg PR/MS.


E a capital de Mato Grosso, Cuiabá, foi a escolhida para recepcionar o 3º. CONGRECOR quea contecerá nos dias 2 e 3 de maio de 2024, o anúncio foi feito no encerramento do evento, no Rio Quente Resorts (GO).


DIA 11





DIA 12



99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page